quarta-feira, 19 de setembro de 2012

você sabe quanto ganha um Empreendedor da Polishop?



Olá Pessoal,
Eu já lhe falei sobre os ganhos dos Empreendedores da Polishop?
Pois, então, preste atenção:
 
Um Empreendedor iniciante que investiu R$ 590,00 no seu kit de cadastro e, no seu primeiro mês de trabalho, patrocinou (indicou) três novas pessoas na Rede e ajudou essas três pessoas a também indicarem mais três cada uma, já terá garantido para o próximo pagamento (no dia 15 do mês seguinte), em sua conta bancária, o valor mínimo de R$ 690,00.
 
Ou seja, R$ 100,00 a mais daquilo que ele investiu.
É o trabalho de um mês lhe devolvendo todo o valor investido.
Trata-se, então, de um Negócio com baixíssimo risco.
 
Mas, isso é só o início!
Pois, neste exemplo que eu lhe dei, a pessoa movimentou em sua Rede apenas R$ 7.670,00. Por isso, ela recebeu R$ 690,00.
 
E, a medida que vai aumentando o volume de negócios na sua Rede de Lojas, estes ganhos também vão aumentando.
 
Aquele que movimenta no mês algo em torno de R$ 20.000,00 na sua Rede de Lojas, recebe algo em torno de R$ 1.500,00, pelo mês de trabalho.
 
Atenção:
Este movimento é de toda a Rede de Lojas e não somente de um Empreendedor, em sua Loja Virtual. Não é um movimento originado nas vendas de uma só pessoa.
 
E aquele Empreendedor que gera no mês um volume de negócio na casa dos R$ 50.000,00, em sua Rede de Lojas, receberá algo em torno de R$ 3.000,00 pelo mês de trabalho.
 
Quem gera mais de R$ 80.000,00 de volume em sua Rede de Lojas, recebe algo em torno de R$ 5.000,00;
Quem gera mais de R$ 150.000,00 de volume em sua Rede de Lojas, recebe algo em torno de R$ 7.000,00;
E quem gera mais de R$ 200.000,00 de volume em sua Rede de Lojas, recebe algo em torno de R$ 10.000,00.
 
Atenção, de novo:
Este movimento é de toda a Rede de Lojas e não somente de um Empreendedor, em sua Loja Virtual. Não é um movimento originado nas vendas de uma só pessoa.
 
Você quer receber mais de R$ 10.000,00 por mês?
Você quer receber mais de R$ 20.000,00 por mês?
Você quer receber mais de R$ 50.000,00 por mês?
 
Tudo isso é possível em nosso Negócio!
Possuímos um plano de carreira que nos possibilita ganhos altíssimos.
 
Mas, devo lhe alertar que essas cifras não são construídas assim, de um dia para o outro. Requer o trabalho constante de Construção da Rede de Lojas.
 
Não é minha intenção iludir as pessoas com cifras altíssimas.
Estou lhe convidando para a execução de um trabalho simples, mas não fácil.
Um trabalho que requer persistência.
Um trabalho também baseado em apoio.
 
Eu estarei ao seu lado para lhe auxiliar na Construção da sua Rede de Lojas, sabe por quê? A sua Rede de Lojas fará parte da minha Rede de Lojas.
Se você tiver sucesso, e passar a ganhar aquelas cifras altíssimas, eu também terei sucesso. Ou seja. o meu sucesso será construído a partir do seu sucesso.
 
Por isso, estou lhe chamando para trabalharmos juntos.
Para construirmos juntos uma Grande Rede de Lojas.
 
Estamos diante de uma Grande Empresa e de um Negócio Extraordinário.
A grande chance de termos sucesso no Marketing Multinivel com a POLISHOP.

E para saber mais sobre esse negócio, participe de nossas Conferências.

 
É bem simples para participar.
Do conforto da sua casa, você poderá participar de uma apresentação ao vivo, onde é feita a exposição do Plano de Negócio da Polishop.

E você poderá assistir sem compromisso.

Veja nossa agenda:
De segunda a sábado, às 15 horas e
Todos os dias, às 21 horas, sempre no horário de Brasília/DF.

Para participar, basta clicar neste link:

Acessar apresentação

E aí, Pessoal? Vai ficar de fora?
Estou esperando a sua mensagem, solicitando o seu cadastro em nossa Rede.
Tá em dúvida, ainda?
Ligue agora prá mim. Eu poderei tirar suas dúvidas.

Entre em contato agora e comece a construir a sua Rede de Negócios.

Ou mande-me um e-mail (vitorpolishop@gmail.com), manifestando o seu interesse!

Sucesso sempre!


Atenciosamente, Vitor Procópio

Nenhum comentário:

Postar um comentário