sábado, 22 de setembro de 2012

Polishop - Um negócio com risco mínimo.



Olá Pessoal,
Eu queria dizer que o Negócio Polishop não tem risco.
Mas, como não existe negócio sem risco, eu digo que ele possui risco mínimo.

Então, hoje eu quero lhe ajudar a colocar na balança aquilo 
que poderemos ganhar, caso dê certo prá você esta Oportunidade de Negócio, e aquilo que poderemos perder, caso não dê certo.
 
O trabalho é construir a sua Rede de Lojas Virtuais da Polishop.
Você investe R$ 590,00 (que pode ser pago em até 10x de R$ 59,00, no cartão de crédito) e recebe a sua Loja Virtual da Polishop.
 
Os ganhos vêm, primeiro, de tudo que for comprado na sua Loja Virtual.
A Polishop paga 5% de comissão de tudo que for vendido pela sua Loja.
 
Depois, você começa a mostrar esta Oportunidade de Negócio para as pessoas que você conhece. E assim, começará a construir a sua Rede de Lojas.
E de tudo que for comprado nas Lojas Virtuais da sua Rede de Lojas, também receberá comissões. É daí que vem grande parte dos nossos rendimentos.
 
Então, de forma bem simples, este é o investimento e este é o trabalho que precisa ser realizado. E, com o resultado deste trabalho, você poderá conquistar uma importante renda mensal:
 
Poderá, com três meses de trabalho, conquistar uma renda de mais de R$ 1.000,00.
Poderá, com seis meses de trabalho, conquistar uma renda de mais de R$ 2.500,00.
Poderá, com dez meses de trabalho, conquistar uma renda de mais de R$ 4.000,00.
Poderá, com um ano de trabalho, conquistar uma renda de mais de R$ 6.000,00.
Poderá, com um ano e meio de trabalho, conquistar uma renda de mais de R$ 10.000,00.
Poderá, com dois anos de trabalho, conquistar uma renda de mais de R$ 20.000,00.
Poderá, com dois anos e meio de trabalho, conquistar uma renda de mais de R$ 30.000,00.
Poderá, com cinco anos de trabalho, conquistar uma renda de mais de R$ 50.000,00.
 
Poderá, não seguir este padrão apresentado e conquistar uma renda de mais de R$ 2.000,00 com o trabalho de apenas um mês.
 
Ou, também, sem seguir este padrão, poderá conquistar uma renda de mais de R$ 50.000,00 com o trabalho de um ano.
 
Pode também fazer o oposto e conquistar uma renda de R$ 2.500,00 com o trabalho de um ou dois anos.
 
O que é importante aqui ser dito:
Quem define o ritmo do trabalho é você e existem planos para qualquer nível de renda, todos baseados no trabalho que eu disse que deverá ser feito.
 
Então, coloque na balança:
Isto é o que poderemos ganhar, caso dê certo o Negócio.
 
Mas, daí você me pergunta:
E se eu não vender nada na minha Loja Virtual?
E se eu não conseguir indicar ninguém?
E se não funcionar para mim?
 
Como eu disse no início, investimos R$ 590,00 para termos a nossa Loja Virtual e podermos construir a nossa Rede de Lojas.
 
 
E isto é o que podemos perder, caso não dê certo.
Mas, você só vai saber se tentar.
Concorda?
 
Para saber mais sobre esse negócio, participe de nossas Conferências.
 
É bem simples para participar.
Do conforto da sua casa, você poderá participar de uma apresentação ao vivo, onde é feita a exposição do Plano de Negócio da Polishop.

E você poderá assistir sem compromisso.

Veja nossa agenda:
De segunda a sábado, às 15 horas e
Todos os dias, às 21 horas, sempre no horário de Brasília/DF.

Para participar, basta clicar neste link: Acessar apresentação


E aí, Pessoal? Vai ficar de fora?
Estou esperando a sua mensagem, solicitando o seu cadastro em nossa Rede.
Tá em dúvida, ainda?
Ligue agora prá mim. Eu poderei tirar suas dúvidas.

Entre em contato agora e comece a construir a sua Rede de Negócios.

Ou mande-me um e-mail (vitorpolishop@gmail.com), manifestando o seu interesse!

Sucesso sempre!


---

Atenciosamente,

TORNE-SE UM EMPREENDEDOR POLISHOP CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://www.polishop.com.vc/vitorprocopio

Vitor Procopio, ID: vitorprocopio

Nenhum comentário:

Postar um comentário