quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Conheça agora como será a sua Loja Virtual da Polishop.



Pessoal.

Eu já lhe expliquei aqui que estamos trabalhando com uma empresa que faz de tudo para atingir os seus clientes.

E uma das formas de atingir o cliente onde ele estiver (em qualquer canto do Brasil), é liberando uma Loja Virtual em seu nome.
Já pensou poder ter uma Loja Virtual da Polishop em seu nome e poder disponibilizar todos os seus produtos que, normalmente, são exclusivos e objetos de desejo de milhares de pessoas nos quatro cantos do País?
E já pensou possuir uma Loja Virtual totalmente gerenciável, onde você poderá escolher quais os produtos que farão parte da sua vitrine, além de poder personalizá-la com seus dados?
Pois é! Eu pensei e me cadastrei imediatamente!
E hoje tenho a minha Loja Virtual própria (totalmente gerenciável) e aproveito de toda a estrutura que a Polishop possui para aumentar a minha renda mensal.
E você também poderá inserir na sua planilha financeira ganhos originados na Franquia da Loja Virtual da Polishop.
Quer saber como será a sua Loja Virtual?
Vou te mostrar agora!
Esta é a cara da sua Loja Virtual:


Pense numa Loja Virtual com mais de mil produtos desejadíssimos.
Daí, você acrescenta as mais de 130 horas diárias de exposição destes produtos na televisão brasileira.
Coloca também a força da marca Polishop, construída em mais de 12 anos no mercado brasileiro.
Temos a fórmula para o desenvolvimento de uma Grande Oportunidade de Negócio, capaz de gerar renda residual duradoura e crescente, suficiente para impactar positivamente a sua situação financeira agora.
Mas, veja você mesmo a minha Loja.
Acesse este link e comprove agora, você mesmo, a estrutura que nos é fornecida:
http://www.polishop.com.vc/vitorprocopio
Ao clicar no link acima, você será levado diretamente para minha Loja Virtual.
É dessa forma que efetuaremos as vendas dos produtos Polishop em nossa Loja, encaminhando este link para as pessoas que conhecemos.
E é assim também que construiremos a nossa Rede de Lojas, cadastrando novos Empreendedores.
Se você observar, na parte superior da minha Loja Virtual, abaixo dos meus dados, existe uma barra com informações sobre "Negócio Próprio, com Baixo Investimento e Alto Retorno" e com o botão "CLIQUE E SEJA UM EMPREENDEDOR".
Eu estou falando desta barra:

E é dessa forma que cadastraremos as pessoas, encaminhando o mesmo link.
Cada vez que algum conhecido seu receber o link da sua Loja Virtual e clicar no botão "CLIQUE E SEJA UM EMPREENDEDOR", preenchendo o cadastro e efetuando o pagamento do investimento inicial, surge um novo Empresário Polishop, possuidor também de uma Loja Virtual da Polishop.
A partir daí, toda vez que ele encaminhar o link da Loja Virtual dele e alguém também efetuar uma compra, você receberá sua participação nesta venda.
Isto é construir uma Renda Residual duradoura e crescente.
Agora, sabe o que é mais legal em tudo isso, Pessoal?
Quando as pessoas descobrem que podem construir uma vida profissional baseada nestes produtos e na marca Polishop, este é o momento onde ocorre o que chamamos de patrocínio dessa pessoa e assim nossa Rede de Negócios vai sendo construída.
Patrocinar no Negócio Polishop é muito fácil, principalmente, por conta desses dois importantes itens:

1) Temos uma marca forte e
2) Temos os produtos que a maioria desejam.

Então, temos um negócio onde a marca fala por si só e os produtos são muito desejados, facilitando o consumo mensal e os ganhos com as vendas diretas.

Quer fazer parte também deste movimento?
Clique no link e faça o seu cadastro:
http://www.polishop.com.vc/vitorprocopio
Ao abrir a minha Loja Virtual, clique no botão vermelho "CLIQUE E SEJA UM EMPREENDEDOR", que está na seguinte barra:

E faça o seu cadastro agora.
É assim que você vai conseguir a sua Loja Virtual com todos os produtos da Polishop.

E aí, Pessoal?
Não acredito que você vai ficar de fora.
Estou esperando que faça o seu cadastro, ainda hoje.
Mas, se tem alguma dúvida, ligue agora prá mim para que eu possa tirá-la.
(21) 74635514 - Celular - Claro
(21) 88007246 - Celular - Oi
(21) 81728490 - Celular Tim
(21) 97677219 - Celular - Vivo

Ou responda este e-mail, informando-me sobre.
Ficarei no aguardo.
Eu desejo muito sucesso para você!
---

Atenciosamente, Vitor Procópio

Nenhum comentário:

Postar um comentário